quase um sinônimo da cozinha da Casa Manioca

"responsável pela operação do serviço e pelos testes de novas receitas criadas pelos chefs: Helena Rizzo e Daniel Redondo ..."

chef carol luz

casa-manioca-chef-carol

Carol Luz não é apenas chef de cozinha da Casa Manioca, mas quase um sinônimo dela. com a supervisão de Helena Rizzo, é responsável pela operação e pelos testes das novas receitas servidas aos convidados dos mais variados tipos de eventos realizados na Casa Manioca. pedidos de compra e contato com os fornecedores do catering? é com ela também.

Carol tem formação técnica em Hotelaria, pelo Senac, e Gastronomia, pela Anhembi-Morumbi. trabalha na área há 13 anos. antes de chefiar a Casa Manioca, teve seu próprio restaurante, o Trivial. produziu e organizou os jantares da Semana Mesa SP, em 2010, e passou pelas casas de alguns dos principais cozinheiros do Brasil. ficou por três anos no D.O.M. e foi souschef do espanhol eñe. trabalhou brevemente com Erick Jacquin e, em 2007, fez um estágio curto no Mugaritz (Espanha), considerado um dos melhores restaurantes do mundo.