um pouquinho daquilo que nos une

do pão caseiro ao iogurte com granola, o cardápio reúne dezenas de comidinhas que fazem parte das memórias afetivas de todos nós –frescas e feitas aqui mesmo

gastronomia

situada a poucas casas do Maní, na mesma rua Joaquim Antunes, a Padoca foi imaginada a partir dos gostos e vontades da família Maní-Manioca, uma sociedade entre amigos que vive se reunindo em torno da mesa. que gosta de padarias e quitutes de fazenda. de cuca de uva, de pão na chapa e daquele bolo da vovó.
bem cedo, clientes de bochechas vermelhas passam após a corrida e tomam, em poucos segundos, um suco verde de 450ml. há quem traga seus cachorros, que, da calçada, miram os ovos mexidos de seus donos com olhar pidão. do aconchegante deque voltado para a calçada, uma moça faz aulas particulares de inglês tomando um chá, às terças e quintas à tarde. um vizinho de bairro passa toda quarta-feira e leva para casa um bolo de brigadeiro inteirinho.
o horário extenso permite que a Padoca acomode todos os apetites: do café da manhã ao chá da tarde, passando pelo almoço rápido e permitindo que, até as 19h, o cliente passe e leve para casa um jantar delícia, embalado com muito carinho. do pão de fermentação natural ao iogurte com granola, o cardápio reúne dezenas de comidinhas frescas feitas na casa e também uma seleção de itens de pequenos produtores de São Paulo e imediações, quase sempre orgânicos.

> Menu Padoca > English Menu
padoca-gastronomia-3
padoca-gastronomia-2
padoca-gastronomia-6
tostada-de-presunto-cru
sorvetes-do-mani
padoca-gastronomia-4
padoca-gastronomia-5
padoca-gastronomia-7
padoca-gastronomia-8
padoca-gastronomia-9
padoca-gastronomia-10
padoca-gastronomia-11
padoca-gastronomia-12
padoca-gastronomia-13
empanada-de-carne
padoca-gastronomia-14
padoca-gastronomia-15
padoca-gastronomia-1